Informações


Como Comprar


Para comprar na LojaDoSalla é muito fácil:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o ícone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras

2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.

3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.

4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex ou encomenda simples, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex.

5) Agora basta escolher a forma de pagamento.

6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.


Segurança


A LojaDoSalla.com.br tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelo próprio cliente. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega.

LojaDoSalla.com.br utiliza cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e ainda mais: Possuímos os principais selos de autenticação e verificação de segurança e nisso visamos aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções para você. Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto. Vale lembrar que seus dados são registrados pela loja de forma automatizada, dispensando manipulação humana.

Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.
As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.


Garantia, Trocas e Devoluções


Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO / Garantia

Você, cliente da LojaDoSalla é muito importante para nós. Por isso, a sua satisfação com o produto recebido é a nossa maior preocupação.
Para que isso aconteça, estabelecemos uma Política de Troca e Devoluções de acordo com as necessidades dos clientes e com as vigentes normas civis, em especial as constantes do Código de Defesa do Consumidor.
Estas condições de compra compõem as cláusulas de contratação por adesão, as quais o consumidor concede ciência e aceitação, para a realização das compras. Ao efetuar sua compra em nosso site, você deve estar ciente desse procedimento.

1. Condições Gerais
A LojadoSalla isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de atendimento ao cliente seja comunicado, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

2. Quando recusar o produto
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
Se ocorrer qualquer das situação abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da Nota Fiscal Eletrônica, com assinatura e data da ocorrência:

• Produto em desacordo com o pedido;
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Falta de acessórios;

3. Devolução por Arrependimento/Insatisfação ou Avaria
Caso receba o produto e ao abrir a embalagem verificou algo de errado, por gentileza, registre com fotos a forma como recebeu o produto avariado. Em seguida, entre em contato com nossa Central de Atendimento, pelo telefone (16) 3241-1347 / (16) 3241-1426 ou e-mail redesocial@salla.ind.br.


A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. 
Nesse período, se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a devolução.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da Nota Fiscal Eletrônica, do manual e todos os acessórios.


3.1 Troca
Toda troca deve ser feita no prazo de até 30 (trinta) dias para produtos não-duráveis e no prazo de até 90 (noventa) dias para produtos duráveis. De acordo com informações do Procon, produtos ou serviços não duráveis são aqueles que se esgotam ao primeiro uso ou em pouco tempo após a aquisição, ou seja, aqueles que são naturalmente destruídos na sua utilização (consulte a lista abaixo). 
O prazo de troca deve ser contado a partir da data de entrega/recebimento e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.
Nesse prazo, as trocas podem ser solicitadas pelo e-mail redesocial@salla.ind.br ou pelo telefone (16) 3241-1347 / (16) 3241-1426.

Produtos Não-duráveis
- Silicones
- Colas
- Massa Plástica
- Chumbador Químico
- Abrasivos (discos e lixas)
- Eletrodos

Atenção: LojaDoSalla se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria que seja comprovado defeito por utilização inadequada. Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor, não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.
Importante: Para compras de Pessoa Júridica é necessário emitir Nota Fiscal de Devolução. Solicite o procedimento por este e-mail: redesocial@salla.ind.br


3. 2 Prazo para resolução da troca
Temos até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviaremos outro produto ao cliente.


4. Cancelamento da Compra
O cancelamento de compra deve ocorrer antes da mercadoria sair do nosso estoque. Para isso, acompanhe em nosso site a situação de sua compra.
Solicite o cancelamento à nossa Central de Atendimento, por telefone (16) 3241-1347 / (16) 3241-1426, ou no e-mail redesocial@salla.ind.br


5. Restituição do valor pago
Faremos a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 5 (cinco) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. 
É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). 
Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra.

Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s).

**Isentamo-nos da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.


Prazos e Formas de Envio


A LojadoSalla.com.br realiza entrega em qualquer lugar do Brasil utilizando os serviços de Transportadoras e Correios, através das seguintes modalidades:

Sedex (Expressa)
Prazo de entrega: até 6 dias úteis. O pedido é entregue diretamente na casa do cliente. É rápido, econômico e atende todo o país.

PAC (Normal)
Prazo de entrega: 3 a 12 dias úteis. O pedido é entregue diretamente na casa do cliente, é econômica para pedidos de peso elevado. Atende também no Brasil inteiro.

Transportadoras
Entregas em todo o Brasil para produtos não entregue pelos Correios. O prazo de entrega é definido de acordo com o seu CEP, variando de 2 à 12 dias úteis.


Pagamento


O pagamento para as compras realizadas na LojaDoSalla.com.br poderá ser efetuado com Cartão de Crédito ou Boleto Bancário.
Os planos de pagamento não são necessariamente os mesmos para todos os produtos do site. Eventualmente, podem ocorrer promoções com condições de pagamentos diferentes, entre as lojas físicas e o site.

1. Cartões de Crédito
Para pagamentos com cartão de crédito, é possível parcelar a compra,  sem juros, de acordo com a condição disponível para o produto. 
Importante: A compra somente será processada após a confirmação da aprovação pela operadora do cartão de crédito, o que em alguns casos pode demorar até 24 horas, ou em casos de especiais de instabilidade ou manutenção do site da operadora podem gerar atrasos maiores que 24 horas.

2. Boleto Bancário
O pagamento com boleto bancário só poderá ser feito à vista. O boleto pode ser pago em qualquer banco, até a data do vencimento.

Caso não ocorra pagamento até a data do vencimento a compra será cancelada automaticamente.
Não efetue pagamento de boleto vencido. Se você perdeu o prazo de pagamento do boleto, deve efetuar uma nova compra para garantir a entrega dos produtos.
Para realizar a compra pelo boleto bancário, você deverá escolher a opção "Boleto Bancário" e, depois de confirmar o pedido, será direcionado para uma tela com o boleto. Após a visualização completa na tela, você deve imprimi-lo. 
**Não aceitamos pagamentos por débito bancário, transferência bancária ou depósito bancário.
Importante: A compensação de boletos é feita no dia útil seguinte ao pagamento, lembrando que a compensação é noturna, o que fica a aprovação do pedido para o dia seguinte ao dia da compensação.
Exemplo: Boleto pago no domingo, será compensado pelo banco na segunda-feira a noite e a compra aprovada na terça-feira pela loja.

ATENÇÃO: Pessoa Jurídica - Comércio e revenda do produto adquirido.
Alguns dos nossos produtos estão sujeitos ao regime de substituição tributária (ST) para compras efetuadas fora do estado de São Paulo. Neste caso, será cobrado a diferença após a finalização do pedido. Nossa equipe entrará em contato informando o valor o os dados para depósito.
O prazo de entrega passa a valer a partir da confirmação do pagamento desta diferença.
Todos os cadastros são consultados no sites do Sintegra e Receita Federal para verificação da atividade econômica da empresa. Se sua atividade for relacionada à revenda dos produtos vendidos em nossa loja, poderá haver a incidencia deste imposto.