
Canivete J512/3 Cabo Alumínio C/ Clip Cimo
Canivete CIMO J512/3 com cabo em Alumínio com textura dot´s grip que aderem a sua mão. Lâmina em aço inox 440 C (aço especial com grande resistência à oxidação - 52-55Hrc). Lâmina com perfil Wharn cliffe ajustado para trabalhos com alta precisão. Desbaste de lâmina Vflat, com um design inconfundível da CIMO.
Cabo em Alumínio perfil dots’s grip aumentando seu conforto e segurança no manuseio Contém clip de bolso.
Revestido com matéria-prima certificada, alinhado com ótimo acabamento ergonômico e ótima aparência, o canivete J512/3 é realmente diferenciado. Além disso, todos os nossos produtos impressionam pela durabilidade (processo diferenciado de produção), segurança (trava eficiente, design seguro) e funcionalidade.
O modelo J512/3 tem corte preciso, afiação com incrível durabilidade, isto porque em sua fabricação a lâmina é temperada a 1000 ºC, e são efetuados testes que simulam efeitos da atmosfera, o que atestam que o canivete tem durabilidade maior.
A trava de segurança até nos modelos tradicionais é um diferencial da Cimo, ela evita acidentes e te deixa seguro ao guardar em mochilas, no bolso e onde mais preferir. Este canivete ainda conta com o clip (presilha traseira) para bolso, ele traz muito mais praticidade ao ser acoplado ao bolso ou cinto.
Outra vantagem é que é possível abri-lo com apenas uma das mãos, sendo assim, sua segurança alinhada ao design prático, torna um produto diferenciado em qualidade e custo-benefício que só a CIMO pode te oferecer.
Resumindo Perfeito Para o dia-a-dia, Prático, tamanho e peso ideal para quem vai se aventurar, cabe em qualquer lugar. É sempre bom ter em mãos um canivete para qualquer eventualidade.