
Canivete Inox C/Cabo De Acetato 52/P Cimo
O modelo 52/P Inox tem corte preciso, ótima afiação e incrível durabilidade, em sua fabricação a lâmina é temperada a 1000 ºC, e são realizados testes que simulam efeitos da atmosfera, o que comprovam que o canivete dura muito mais!
O canivete Cimo Lâmina em aço inox com cabo de acetato é a escolha certa pra quem busca um canivete simples para o dia a dia sem abrir mão da qualidade e estilo.
Popular simples e útil, canivete com lâmina pontiaguda, perfeito Para o dia-a-dia, pequeno, prático, cabe em qualquer lugar, lâmina em inox 420. Acompanha furo no final do cabo, podendo ser utilizado como chaveiro. Canivete básico e indispensável.
O canivete é produzido com lâmina em aço inox cirúrgico altamente durável e conta com cabo em acetato, características que garantem sua qualidade, oferecendo um manuseio confortável e seguro. Além disso, oferece praticidade no carregamento, possibilitando que você o tenha sempre em mãos. Resumindo, compre o canivete da Cimo e não se arrependa!
Canivete 52/P Inox com cabo de Acetato é indicado para:
- Profissionais do campo, como agricultores pecuaristas, engenheiros agrônomos;
- Profissionais indoor, como artesãos, construtores, técnicos, entre outros.
-Camping e hobby em geral, como pescadores, caçadores, fotógrafos etc;
- Para uso doméstico ou para o dia a dia, sendo uma ferramenta versátil, de qualidade e confiança.